A outra parte da viagem…

Entao, demorou mas chegou, vejam como foi a segunda parte da nossa viagem onde visitamos a familia da Tati em Medellin, Colombia.

Levando em conta que tivemos que voar de Sao Paulo a Miami e depois fazer Miami a Medellin (porque eram assim que as nossas milhas com a American Airlines trabalhariam o trajeto), nada melhor que um soninho merecido para descancar depois de todo esse tempo de aviao em aviao…

Blog2009_07_19_01

Fato interessante com a Colombia, la nao tem estacoes no ano, o clima de uma cidade e’ basicamente o mesmo durante o ano inteiro. Ta, mas como e’ o clima entao? Depende da altitude aonde a cidade esta localizada, por exemplo, Bogota (capital) esta a uns 2000 metros acima do nivel do mar e la faz frio o ano inteiro, ja Medellin esta numa altidude mais baixa que confere o ‘status’ de cidade da eterna primavera onde os dias sao sempre agradaveis fazendo algo entre 22 e 28 graus de temperatura, ja na costa atlantica temos por exemplo a cidade de Barranquilla onde nasceu a cantora Shakira, e por la e’ verao com temperaturas acima de 32 graus o ano inteiro.

Na foto abaixo temos a familia da Tati que mora em Medellin, os pais Victor e Maria Isabel, a irma mais velha Nathalia, o cunhado Jorge e o sobrinho Tomas.

Blog2009_07_19_02

Assim como aconteceu no Brasil, aqui na Colombia tambem foi a primeira visita que o Santiago fez para a familia. A mae da Tati foi a unica que conheceu o baixinho antes porque ela passou o primeiro mes apos o nascimento do Santiago la em Melbourne ajudando a gente no que foi o comeco da saga.

Blog2009_07_19_03

Na foto acima os priminhos Santiago e Tomas, abaixo os tios Victor Manuel e Cecilia. 

Blog2009_07_19_04

Estivemos durante esse tempo na Colombia basicamente visitando familia e amigos, aproveitando para jantar fora ou ir ao cinema enquanto os pais da Tati tomavam conta do Santiago, mas teve tambem um feriadao que possibilitou uma viagem de tres dias a um ‘pueblo’ historico semelhante a Paraty (RJ), chamado Santa Fe de Antioquia.

Blog2009_07_19_06

Ficamos hospedados numa super pousada (Hosteria Real) com todas as refeicoes incluidas e outras mordomias tambem. Detalhe, esse lugar fica numa altitude mais baixa que Medellin portanto faz calor de uns 30 graus o ano inteiro, e da-lhe piscina com o Santiago que adorou o clima e a agua de la.

Blog2009_07_19_05

Ja de volta ao Brasil (afinal temos que refazer o caminho das pedras para voltar a Australia) tivemos apenas dois dias para uma pequena parada de descanco. Descanco? Onde? Chegamos as 8:00 da manha e ja na primeira noite participamos do aniversario do meu sobrinho Theo, show de festa num buffet em Sao Caetano.

Blog2009_07_19_07

Interessante como vao mudando esses bebes, antes na Australia o Santiago morria de medo dessas piscinas de bolinhas, agora com algumas semanas a mais ja se diverte como se fosse um outro tipo de brinquedo. 

Blog2009_07_19_08

Aproveitando o ‘overlap’ entre os blogs australiano e coreano, vejam quem encontramos de visita pelo Brasil…  Renato, Selma e a Beatriz!!! Foi apenas uma horinha para bate papo, matar as saudades, e claro colocar esses bebes juntos pela primeira vez. Um momento historico! 

Blog2009_07_19_09

Pausa para uma tira de quadrinho: 

Blog2009_07_19_10

Beatriz:   Ola Santiago, tudo bem?! Que tal uma voltinha pelo parque Chico Mendes?

Blog2009_07_19_11

Santiago:   Rapido pai! Passa as chaves do carrinho e libera uns 20 mangos ai pra comprar um leitinho, vai?!  

Blog2009_07_19_12

Na ultima noite no Brasil ainda conseguimos visitar a Carlinha que ha poucas semanas deu a luz a Izabel. Parabens novamente a Carla e Odair pela gatinha de olhos puxados! 

Blog2009_07_19_13

Ja de volta a terra australis… Curiosidade maxima sobre a construcao da casa propria; bom, ja tem paredes, teto, gesso nos cantos, e ate cozinha ja instalaram (ainda falta a bancada de marmore).

Blog2009_07_19_14

Na foto acima temos os fundos da casa aonde esta a cozinha; como estava tudo fechado tirei a foto abaixo da porta balcao ao lado da cozinha para que vejam como vai ficar. 

Blog2009_07_19_15

Bom, assim foi a nossa aventura sulamericana. Grande abraco a todos e ate o proximo post!

Anúncios

5 Respostas to “A outra parte da viagem…”

  1. YVANY DIAS VILA Says:

    Oi Heeeeelllllddeeeerrr!

    Estamos todas aqui bisbilhotando o seu blog. Bisa, Tia Vana, sua mãe e eu (tia Sara). As fotos estão lindas e adoramos a sua cozinha. Daqui há alguns posts veremos suas fotos fazendo nega maluca lá.

    A Gininha estava babando enquanto via as fotos do Santiago. Coisas de vó coruja.

    Beijos de todas nós para todos vocês.

    Tia Sara.

  2. Fabi & Dani Says:

    Helder, show de bola esses ultimos posts sobre a viagem ao Brasil e Colombia.. mas devo confessar, as “tirinhas” do diálogo do Santiago foram as melhores! hehee
    Abração a vcs!!!!

  3. Ed Says:

    Show de bola, ai ai ai que saudades.
    Fotos de taaaanta gente! Patz!!!
    Vou usar como desculpa de que vejo o Santi mais vezes….
    Adoro ver a carinha dele! kkkkkk…
    Abrassss

  4. Hélida Says:

    Olá, Família Canguru!!!
    O Théo pergunta até hoje se o Santiago vai voltar logo… Outro dia, disse que precisávamos ir à vó Gina e ele logo disse “por quê? O Santiago tá lá?” rsrsrs Parabéns pela casa – está linda!!! Agora é só se preocupar com os preparativos para a mudança…
    Bjos ao trio.
    Hélida

  5. Selma Says:

    Adorei a tirinha!!! A cara do Santi tá o máximo! E a Beatriz só filmando esperando a resposta!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: