Feliz Primeiro Aniversario!!!

Semana passada foi dia das maes e a Tati pode finalmente curtir sua primeira celebracao junto com o Santiago. No ano passado o baixinho acabou nascendo uma semana apos o dia das maes. A ideia foi comemorar com gastronomia, maos a obra e tivemos um mini-pernil assado no carvao da nossa churrasqueira.

Blog2009_05_16_01

 

Blog2009_05_16_02

No dia 15 de maio tivemos um aniversariante novo na casa, ele acordou feliz como normalmente faz todas as manhas mas desta vez teve uma surpresa recebendo seu presente enquanto visitava a nossa cama… Parabens filhao!! Que cumpra muitos outros aniversarios com esta mesma saude e felicidade que so voce tem.

Blog2009_05_16_03

A festa mesmo aconteceu no sabado, dia 16, quando recebemos a visita dos amigos aqui em casa.

Blog2009_05_16_05

Teve decoracao de primeiro aniversario, bolo de chocolate, mini pizza, pao de queijo e, claro, muita crianca pra alegrar a festa.

Blog2009_05_16_04

 

Blog2009_05_16_06

 

Blog2009_05_16_07

* Fotos by Edgardo (tio Ed) que estava de passagem por Melbourne para entao embarcar num tour pelo outback visitando Alice Springs no inteiror da Australia. Detalhe (1), como ele era o fotografo ficamos sem fotos do japones. Detalhe (2), e nao e’ que ele perdeu a chance de tirar a foto do ‘parabens’ e da velinha acesa no bolo, japones @#$%^….    🙂

Blog2009_05_16_08

Na foto a seguir temos a reuniao das ‘crias’ pertencentes ao nosso grupo de amigos colombianos e brasileiros aqui na Australia.

 

Blog2009_05_16_09

Bom, e casa como vai?! Vai bem, obrigado. Ja temos a banheira instalada e toda a fiacao eletrica passada, agora falta colocar as paredes para iniciar o acabamento.

Blog2009_05_16_10

Na foto abaixo temos a suite master, na parede estao as instalacoes de tomada, interruptor e antena de TV.

Blog2009_05_16_11

O exterior praticamente ja esta pronto, faltam poucos detalhes para serem ajustados.

Blog2009_05_16_12

Bom, neste proximo sabado embarcaremos para o Brasil por tres semanas e depois para a Colombia por outras tres semanas. Esperamos rever os amigos e familiares, e que o Santiago possa conhecer todo esse pessoal durante essas poucas semanas de viagem.

Grande abraco a todos, e ate o proximo post (quem sabe antes do regresso a Australia em julho)!

Anúncios

4 Respostas to “Feliz Primeiro Aniversario!!!”

  1. Anonimo Says:

    Eu amei as fotos, o fotografo Tio Ed ne? Eh muito bom, kkkkk…
    Sou eu… hauhauhauahua…
    Nao, na verdade o modelo que eh otimo.
    Eta moleke fotogenico da por**!
    Valeu Heldito e Tati, o niver foi otimo.
    Ow, coloca alguma foto da decoracao a la bechigas estaticas 😀
    Aquele abrass e boa viagem!

  2. Fabi & Dani Says:

    PARABENS ao Santiago! Que ele cresça com muita saúde. E que vcs façam boa viagem!
    Um abração!

  3. Leandro Says:

    Parabéns Velho !

    O Guri cresce com saúde e felicidade.

    De resto só falta ser gremista para ser perfeito 😉

    Grande abraço,
    Leandro, Andrea, e Roberto.

  4. José Humberto Gentile Says:

    Olá Helder Paulini,
    Sou estudande de administração de empresas da PUC-RIO e estou escrevendo um artigo acadêmico sobre expatriados para uma disciplina chamada comportamento organizacional.
    Creio que você poderia me ajudar muito compartilhando sua experiência, caso você aceite participar o meu e-mail é jhgentile@yahoo.com.br.
    Espero muito a sua colaboração, agradeço desde já pela paciência.
    José Humberto Gentile

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: