Ta chegando o Natal…

Dezembro chegou, hora de montar as decoracoes de Natal e ficar atento a agenda da familia, tem compromisso com todos; eventos sociais com a empresa, reuniao com amigos, amigo secreto, e por ai vai…

blog_2008_11_15_3

Ja tivemos o jantar anual da Rockwell, muito bom por sinal, foi num restaurante associado a um hotel no centro de Melbourne que tenta representar um bairro antigo de uma cidade estadunidense, tipo cidade cenografica para filmes.

blog_2008_11_15_1

Essa foi a primeira vez em seis meses que saimos para um evento sem o Santiago, ele ficou com os amigos Claudio e Graziela das 6:00pm ate as 11:00pm. Nesse meio tempo eles aproveitaram para fazer um ‘test-drive’ pois a nenem deles chega agora no final de Dezembro. Ao Claudio e a Graziela nosso muito obrigado por tomar conta do Santiago!

blog_2008_11_15_2

O baixinho, diga-se de passagem, ja esta conseguindo ficar sentado sem que tenhamos que apoiar ele. Pelo menos por uns 2 minutos ate que o equilibrio se perca e ele tombe para algum lado…      🙂

blog_2008_11_15_4

Costumo brincar com ele na cama porque assim ele tomba a vontade sem preocupacao com bater em nada. Logo logo ele devera estar engatinhando, acompanhem os proximos posts.

 

blog_2008_11_15_5

… e no quesito alimentacao, nota 10!… Ele esta comendo a grande maioria das frutas e legumes que a Tati tem ensaiado ate o momento.

blog_2008_11_15_6

Exemplos do que ele ja provou… Batata doce, abobora, aspargos, ervilhas, vagem, abacate, maca, pera, banana, manga, pessego, e ceral de arroz (tradicional e de sabor)… Quando ele  nao gosta pode esperar uma boca fechada e uma maozinha ligeira que consegue pegar a colher e arremessar tudo para o teto, mas quando ele gosta do sabor entao rola ate um briga para ver quem cuida da colher…      🙂

blog_2008_11_15_7

Ja tivemos o cha-de-bebe da Graziela, foi num parque aqui perto de casa, esquema picnic e com a entrega dos presentes. Alias, nessa foto abaixo podemos ver tres amigas gravidas, a Marta (colombiana) de camisa azul ja teve a sua bebe ‘Catalina’ na semana passada, a Alix (colombiana) de camisa preta tera uma menina em fevereiro, e a Gra (brasileira) de camisa estampada com a nenem Laura chegando agora em Dezembro.

blog_2008_11_15_8

Agora vejam so o fragante… Pegamos o Santiago com a mao na massa, ou seria, com a mao nos chocolates!!!…      🙂

blog_2008_11_15_9

Para terminar, vejam a nova cadeira para o carro que o Santiago devera usar a partir desta semana. Antes ele usava um tipo de cadeira-cesta que se acoplava no banco traseiro do carro e que podiamos tira-la para entao acoplar ao carrinho, mas essa ja ficou pequena. Com a nova cadeira poderemos esperar ate que o Santiago chegue nos 26Kg para entao trocar novamente.

Detalhe, as normas australianas de seguranca no transito deixam bem claro que nao se permite de forma alguma uma crianca viajar solta dentro do veiculo; nao importando se ela esta no banco de atras ou no colo de um adulto; a crianca tem que estar corretamente presa a um sistema aprovado pelo governo, e isso vai ate ele(a) atingir os 35Kg.

blog_2008_11_15_10

Grande abraco e ate o proximo post!

Anúncios

7 Respostas to “Ta chegando o Natal…”

  1. Selma Says:

    De bobo o Santiago não tem nada! Rs! Ê, boca boa!

  2. Ed Says:

    Ahhh… perdi o cha de bebe da Gra!
    Mas temos que nos encontrar… o presente do seu aniversario ta empoeirado!
    E te esqueci de te falar na ultima coversa que tivemos…
    Meu visto vence hoje e nao tenho confirmacao de que a entrada que dei pra renovar foi aceita… soh porque dei a entrada ontem e nao tenho nada que confirme que dei a entrada… kakakaakakakaka…
    Soh eu mesmo ne! Vamos ver o andamento das coisas nas proximas 2 semanas, que eh o tempo estimado da imigracao levantar toda papelada que enviei.
    Meu o Santi e’ muuuuuuito fotogenico, puxou a mae! rs
    Aquele abrassss

  3. Gra Says:

    Nada a agradecer! Pelo contrário, pra gente foi muito bom ficar com o Santiago aqui, demos muita cerveja e chocolate pra ele além de deixá-lo assistir filmes violentos na TV. :-))

    Beijos pra vocês 3,
    Gra

  4. Renato Says:

    Foi alguma festa coreana na 2a. foto? Todo mundo usando rosa, a cor preferida dos homens aqui.
    Ja’ aqui nao tem muito esse lance de lei para criancas nos carros. E’ meio esquema “Brasil anos 70”, quando a gente ia no banco da frente com o pai. Claro que o transito e os carros naquela epoca eram MUITO diferentes…

  5. Helder Says:

    Ola Renato,
    Voce reparou bem, foi uma ‘solicitacao’ por parte dos organizadores da festa que cada um tivesse algo rosa na vestimenta. As camisas e gravatas rosadas predominaram.
    Abracos!!

  6. Helder Says:

    Ed,
    Agora chegou o SEU aniversario (12/Dez)… Fazemos assim, manterei seu presente confiscado ate que eu receba o meu atrasado 3.5 meses… 🙂
    Abracos!

  7. Selma Says:

    HAHAHA! Boa Heldim! Presente confiscado!!!! HAHAHA!
    Ed, vê se larga uma balada e vai serrar um rango na casa do Heldim! Ele promete que deixa você brincar com El Sapón!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: