Primeiro sorriso & Comecando a rolar

Um momento unico, conseguimos fotografar os primeiros sorrisos do Santiago no comeco deste mes de Julho… Vejam so a pinta do garotao.

Na ultima avaliacao ele mediu 4.3Kg e 53.4cm mantendo um ritmo de crescimento normal de aproximadamente 1Kg por mes. 

Semana passada recebemos o Edgardo aqui em casa, ele chegou na Australia no dia 18/Julho para ficar um periodo de um ano estudando e trabalhando em Melbourne. Ele passou uma semana em nossa casa enquanto procurava um quarto para alugar, e no final encontrou uma boa opcao numa casa proxima da estacao do trem que ajudara ele a chegar ao centro da cidade em apenas 20 minutos. Ed, benvindo a Melbourne!

E a vida segue com o Santiago mostrando sua personalidade e novos ‘skills’ a cada semana.

Recentemente ele aprendeu a rolar quando colocamos ele de barriga para baixo… Vejam a tecnica dele na sequencia de fotos.

Uma coisa que nao estavamos planejando mas tinhamos a arma secreta guardada para uma eventual necessidade foi a questao da ‘chupeta’… Se descobre que em determinados momentos existe um estado de incomodidade que nao reflete uma necessidade basica como trocar fralda, dar de mamar ou mesmo a famosa briga com o sono, e nesse momento somente uma coisa consegue retornar a paz e a tranquilidade no lar… A chupeta! 

Para terminar vejam so a foto que a Tati tirou num desses dias em que ela deixava o Santiago fazer exercicios para erguer a cabeca e trabalhar os musculos dessa regiao (necessario para a fase de engatinhar).

Grande abraco a todos e ate o proximo post!

Anúncios

7 Respostas to “Primeiro sorriso & Comecando a rolar”

  1. Selma Says:

    É assustador ver o desenvolvimento dos bebês! Como eles crescem e aprendem rápido! Fiquei de boa aberta com a fotos da sequência de “rolagem”…
    E agora eu já posso dizer: Heldim, ele tá a sua cara!
    Bjs proceis! E bj pro Japamita tbem!

  2. Fabi & Dani Says:

    Helder, seu nenê está liiiiiiiiiiindo! Que sorriso…..
    Muita saúde pra ele… fofinho!
    Beijos pra vc e pra Tati.

  3. Leandro Says:

    Show de bola guri ! Gostei bastante da sequência de fotos sobre a técnica para rolar. Também acessei o site do Edgardo. Apesar de não conhecê-lo curti bastante ter mais informações sobre o Japão, um país que sempre tive curiosidade.

    Grande abraço, Leandro.

  4. Delson Says:

    Fala helder!!!!! E o tempo passa…o tempo voa!!!
    Vcs aeee, ja com o Santiago…nem lembra mais como era a sua vida no Brasil, nao eh?
    Parece que vc esta aee a tanto tempo.
    Talvez o ano que vem eu passe por aeee….nada certo.
    Um abraco pra vc e pra familia.
    Delson

  5. Carla Says:

    Santiago esta lindo….. adorei ver esse sorriso!!!! FOFO. Bjs

  6. Renato Maschetto Says:

    Nao tem mais fotos???
    Peguei seu recado no mural, tambem acontece aqui: quando estou na empresa, aparece EUA; em casa, aparece Coreia.
    Abraco!

  7. KACO Says:

    NOSSA HELDER….CUIDADO!!!!
    ESSE JAPONÊS DA FOTO TÁ COM CARA DE LOCO…..EU NÃO DEIXARIA O SANTIAGO COM ELE MUITO TEMPO….QUE PERIGO!!!!!

    BRINCADEIRA EDGARDO…..

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: